No último sábado 19/11 a equipe do G.R. Juventus entrou em campo no C.T. Ouro Negro, para a partida contra a equipe do União E.C., as equipes são finalistas do Campeonato Iguaçuano sub-13 e lutaram muito em campo para saírem com a vantagem.
O Juventus começou com mais determinação, pressionou a equipe do União por diversas vezes. Em uma batida de falta à nosso favor que acetou o ângulo, o goleiro adversário fez importante defesa e impediu a abertura do placar. Muitas foras chances para o Juventus, e sempre o goleiro adversário segurando o empate.
No segundo tempo, o Zagueiro do União tentava tirar o nosso atacante do sério, dando chutes em seu calcanhar, sem o arbitro ver, o técnico Marcelo Silva avisou ao Bandeirinha, que fez nada sobre o caso, o problema seguiu e técnico continuou a reclamar e foi expulso, pelo simples fato de o arbitro achar que foi ofendido. A equipe estava mais recuada no segundo tempo, mas mesmo assim ainda superior na partida. No final do jogo a equipe botou pressão para conseguir a vitória, teve duas chances de gol, desperdiçadas pelos atacantes, apito final. Juventus 0x0 União. Agora é treinar, para conquistar a vitória no próximo jogo e o título.
0 comentários:
Postar um comentário